quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Brahimi e Martins Indi lançam as dúvidas

AS ZONAS MAIS VOLÁTEIS DA EQUIPA

Apesar de Julen Lopetegui ter cada vez mais o seu onze-base consolidado, há dois postos que prometem levantar bastantes dúvidas ao longo das próximas semanas. Nos flancos do ataque e no eixo do sector recuado existem dois lugares claramente em aberto.

Se o regresso de Aboubakar da CAN’2015 não belisca a primazia de JacksonMartínez na frente de ataque, o mesmo não acontece nos corredores, em que Brahimi tem uma (enorme) palavra a dizer em relação às próximas decisões do seu treinador. O argelino desentorpeceu as pernas nos últimos minutos do jogo em Moreira de Cónegos e é provável que faça o mesmo, sempre em detrimento de Tello ou Quaresma, na sexta-feira, para assim chegar melhor preparado a Basileia.

Na defesa, Marcano aproveitou o castigo disciplinar cumprido por Martins Indi para lograr o estatuto de titular em dois encontros consecutivos. Ainda assim, o internacional holandês é um jogador a ter em conta na composição das próximas duplas de centrais do FC Porto, ameaçando até o estatuto do próprioMaicon, que se tem mantido consecutivamente entre as opções iniciais do técnico espanhol.

Na sequência dos seus princípios de gestão do plantel, as próximas “surpresas” de Julen Lopetegui deverão passar por estes dois nomes...

in record.pt"

Sem comentários: