quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Pione Sisto no radar de Valência e não só

Depois de anunciado o interesse do FC Porto, eis que são apontados outros grandes clubes europeus ao avançado do Midtjylland.


Depois de ter anunciado o interesse do FC Porto, que viu "recusada em janeiro uma proposta" de quatro milhões de euros pelo extremo Pione Sisto (Midtjylland, 20 anos), o jornal "Ekstra Bladet" acrescentou que o jogador, considerado o melhor da Dinamarca em 2014, também já está a ser seguido por alguns dos principais clubes europeus, como Valência, Nápoles ou Juventus.

Pione Sisto, refira-se, nasceu no Uganda, é filho de pais sudaneses, mas mudou-se para a Dinamarca aos dois meses; jogou sempre no Midtjylland, onde se estreou pela equipa principal em 2012. Esta temporada, tem sido a principal figura do campeonato (sete golos em 17 jogos), tendo sido eleito o melhor jogador a atuar na Dinamarca durante o ano de 2014. Morten Olsen, o selecionador, pediu-lhe a naturalização, algo que só aconteceu no passado mês de dezembro. Estreou-se logo de seguida na seleção sub-21, num particular frente ao Dínamo Bucareste, em que apontou três golos.


in "ojogo.pt"

Sem comentários: