quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

​JORGE SILVA: “CARVALHOS NÃO É UM ADVERSÁRIO FÁCIL"

FC Porto Fidelidade quer somar os três pontos, no jogo da 18.ª jornada do Campeonato (quarta-feira, 21h00)​
Encerrada a fase de grupos da Liga Europeia com uma vitória sobre o La Vendéene​, o FC Porto Fidelidade volta a centrar atenções no Campeonato Nacional. A 18.ª jornada, marcada para esta quarta-feira, às 21h00, reserva uma curta viagem até Vila Nova de Gaia para defrontar o Carvalhos. Um adversário difícil quando joga perante os seus adeptos, alerta Jorge Silva, mas que os Dragões querem ultrapassar para continuar a perseguir um dos maiores objectivos da temporada.

“O Carvalhos é sempre um adversário complicado a jogar em casa, num pavilhão que leva sempre muita gente ao hóquei. É preciso não esquecer que, em anos anteriores, já lá passámos por algumas dificuldades. Mas nós temos o jogo bem preparado e vamos entrar concentrados para conquistar uma vitória”, garante o avançado portista, em declarações aowww.fcporto.pt e ao Porto Canal.

São 37 os pontos que, nesta altura, separam Dragões, segundos classificados (com 46 pontos), e gaienses, penúltimos (com nove), mas Jorge Silva defende que a classificação “não transparece o real valor” do adversário. “Têm perdido alguns jogos mesmo no fim e podiam ter bem mais pontos do que têm, mas não queremos que seja connosco que eles consigam esses pontos”, afirma.


in "fcp.pt"

Sem comentários: