segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

JAIME MAGALHÃES "Saída de Jackson é perfeitamente normal no FC Porto"

O antigo médio desvaloriza o anúncio da saída do colombiano no final da época. Jaime Magalhães recorda que os dragões estão habituados a valorizarem os avançados, negociando a sua transferência.


Depois de Jackson Martínez ter revelado que no final da época ia abandonar o Dragão, Jaime Magalhães comentou em Bola Branca essas declarações. 

O antigo jogador azul-e-branco considera que é uma situação "normalíssima no FC Porto", recordando que "sempre tem sido assim, com jogadores que ninguém conhece e de repente se destacam".


Jaime Magalhães recorda os casos mais recentes de "Hulk e Falcao, que chegaram ao Porto como desconhecidos e passaram a valer milhões". O antigo médio afirma que "tem pena que Jackson saia, porque é um jogador de qualidade", mas mostra-se tranquilo, acreditando que "chegarão outros jogadores bons" para os portistas.

Nesta entrevista a Bola Branca, Jaime Magalhães aborda o jogo entre Sporting e Benfica, entendendo "que o Benfica está a jogar mal", não percebendo o que se passa "porque há jogadores que não estão a render". Sobre o resultado, o antigo futebolista diz que o empate "é uma motivação para o campeonato que deixa tudo em aberto quanto ao vencedor".

O Benfica é líder com mais quatro pontos do que o FC Porto, as duas equipas vão encontrar-se na Luz, Jaime Magalhães espera que "esse não seja o jogo decisivo do campeonato", e avisa que "é preciso estar atento e concentrado nos jogos com as chamadas equipas mais pequenas".

in "rr.pt"

Sem comentários: