segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

LUÍS CASTRO: “QUEREMOS JOGAR BEM E VENCER”

FC Porto B defronta o Borussia Mönchengladbach na Premier League International Cup
Depois de uma ingrata derrota diante do Chelsea Sub-21 (1-2), o FC Porto B defronta esta quarta-feira, às 19h00, os alemães do Borussia Mönchengladbach, em jogo em atraso da jornada inaugural do grupo A da Premier League International Cup. Luís Castro sublinhou que o momento actual é diferente daquele para o qual estava inicialmente agendado este jogo, mas deixou uma garantia: “A ideia passa sempre por ganhar”.

“Sentimos a obrigação de pontuar neste jogo, que tem um enquadramento diferente pois acontece poucos dias antes de voltarmos a jogar para a Segunda Liga. Queremos jogar bem e vencer, sabendo de antemão que temos de analisar bem qual a equipa a utilizar em virtude do calendário. De qualquer forma, a ideia passa sempre por ganhar o jogo”, declarou o treinador do FC Porto B, ao Porto Canal e www.fcporto.pt, no lançamento do desafio que irá opor os Dragões à equipa Sub-21 do emblema alemão.

Apesar da derrota na primeira jornada, os azuis e brancos mantêm legítimas aspirações numa passagem à seguinte, mas é necessário pontuar e fazer contas. “Sabemos que, dada a nossa situação, obriga-nos, no mínimo, a empatar. Temos de fazer quatro pontos nos últimos dois jogos para podermos continuar em prova. É um quadro difícil, mas é um quadro possível. Vamos entregar-nos por completo a este jogo sem pensar no futuro e acredito que poderemos ser bem sucedidos. Teremos pela frente uma equipa forte, mas temos potencial e qualidade para vencer”, acrescentou Luís Castro.

O jogo entre FC Porto B e Borussia Mönchengladbach Sub-21, da primeira jornada do grupo A da Premier League International Cup, disputa-se esta quarta-feira, às 19h00, Estádio Aldershot, em Inglaterra.


in "fcp.pt"

Sem comentários: