terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

QUARESMA "É sempre especial fazer golos no Dragão"

Ricardo Quaresma foi considerado o melhor jogador da receção ao Paços de Ferreira e ficou "feliz por receber este prémio"


Ricardo Quaresma fez dois golos, no domingo, no Estádio do Dragão, com o Paços de Ferreira, o primeiro de grande penalidade e o segundo uma obra de arte, de trivela. Foi, por isso, considerado o melhor jogador numa votação dos adeptos. "Estou feliz por este prémio", revelou esta terça-feira o jogador do FC Porto antes do primeiro treino da semana com vista à preparação para o jogo, sábado, em Moreira de Cónegos, com o Moreirense. "Sinto-me bem fisicamente, estou a fazer bem o meu trabalho, estou aqui para ajudar a equipa", acrescentou.

Quaresma manifestou o desejo de continuar a um bom nível. "É sempre especial fazer golos no Dragão, agora é continuar para ver se consigo fazer mais e melhor", completou.


in "ojogo.pt"

Sem comentários: