quarta-feira, 11 de março de 2015

QUARESMA "Estamos bem e a crescer"

Quaresma, jogador do FC Porto, mostrou-se muito satisfeito pela qualificação para os quartos de final da Liga dos Campeões


Lance de Danilo: "Infelizmente, o Danilo saiu lesionado. Foi o azar da noite. Mas está tudo bem e a vitória é para ele"

Momento da equipa: "Estamos muito bem e a crescer, de jogo para jogo. É para isso que trabalhamos e vamos continuar a trabalhar"

Aviso aos adversários: "Não temos de pensar nos adversários. Estamos a trabalhar muito bem"

Eficácia: "O Jackson é um jogador muito importante, todos sabem, mas há mais jogadores. O Aboubakar respondeu muito bem"

Liga dos Campeões: "É lutar jogo a jogo. Temos os pés na terra. Vamos esperar pelo que vem"


TELLO

"Espero ficar muito tempo"


Tello, jogador emprestado pelo Barcelona ao FC Porto, não pensa em regressar ao clube catalão

Chegou ao Dragão no início da época pela mão de Lopetegui e já não pensa em sair. Aos 23 anos, o avançado espanhol vê com bons olhos a continuidade no FC Porto, mesmo depois do tempo estabelecido no empréstimo.

"Negociações? Estou à margem. Desde o primeiro momento que digo que me sinto como mais um neste clube, muito cómodo. Espero ficar bastante tempo", começou por dizer.

"Não depende de mim, mas se o acordo for para a frente será bem-vindo", acrescentou.

Fabiano comenta lance com Danilo


Guarda-redes do FC Porto lamentou a lesão do companheiro de equipa, esta terça-feira, após um choque entre ambos na segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões

Exibição: "A nossa equipa tem feito um trabalho muito bom, mas tem de continuar. O segredo? Trabalho. Não sou só eu, mas todas a equipa. Ninguém joga sozinho. O mérito é de todo o grupo"

Estratégia: "Acho que temos de manter este nível, em casa e fora. A equipa absorveu todas as informações que o treinador passou. Todos entramos em campo com determinação e com concentração. A qualidade do FC Porto ficou demonstrada. Temos de continuar"

Lance com Danilo: "Aqui, no FC Porto, os guarda-redes têm de jogar adiantados. Ficámos tristes pelo nosso companheiro e pela forma que ele saiu. É complicado. Mas penso que o mais importante foi evitar o pior. Se temos de evitar golos, temos de ter coragem"

Sonho na Liga dos Campeões: "Acabámos de jogar. Temos já no próximo fim de semana um jogo muito importante para o campeonato"

A mensagem de Danilo


Danilo utilizou as redes sociais para deixar uma mensagem depois do grande susto frente ao Basileia.

Danilo deixou esta quarta-feira o hospital, depois do choque com Fabiano no encontro com o Basileia. O lateral brasileiro recorreu às redes sociais para agradecer o apoio, ao mesmo tempo que promete um regresso para breve.

"Obrigado a todos pelas mensagens de apoio e força, principalmente à família FC Porto! Graças a Deus foi só um grande susto e em breve estarei a trabalhar firme de novo pelo nosso clube! Espero que fique essa imagem como recordação de ontem! Pois foi uma noite muito linda no estádio do Dragão! Parabéns à equipa e aos nossos adeptos! Esse é o caminho! Siga!", escreveu Danilo no Facebook.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: