sábado, 31 de julho de 2010

"Estamos com fome de ganhar títulos"

Gozado um curto período de férias depois do campeonato do mundo, Álvaro Pereira já pensa no FC Porto e nos objectivos para a época que está à porta. E vencer tudo é aquilo a que o uruguaio se propõe. "Temos um bom grupo, que está com fome de ganhar títulos. Estamos preparados para discutir todas as provas e fazermos uma grande temporada", disse.


Com o contrato renovado - "é muito bom para um jogador e assim as coisas ficam mais fáceis dentro do campo", justificou -, Álvaro Pereira diz estar "feliz no FC Porto", colocando um ponto final em torno de possíveis interesses de outros clubes. "Não tive convites depois do Mundial", disse, apesar de não disfarçar um sorriso. Insistiu-se e lá veio outra resposta igual. "Depois do torneio gozei férias com a família e regressei ao Porto para preparar a nova época, tal como todos os companheiros". E no Olival o defesa-esquerdo encontrou concorrência renovada. "O Emídio Rafael é um novo companheiro, tal como o James, por exemplo. Está no FC Porto para ajudar o grupo e jogar, embora isso seja uma decisão que depende do treinador. Neste clube pensamos mais no colectivo do que no individual. Todos juntos estamos a construir uma boa equipa", afirmou.

Sobre André Villas-Boas e a mudança de treinador, Álvaro Pereira refere que o mais importante é o clube manter o espírito vencedor. "O futebol é sempre igual em todo o lado, mas as pessoas é que são diferentes. E o FC Porto é o mesmo, não há que mudar a filosofia que tem dado frutos. É um clube ganhador"

in "ojogo"

Sem comentários: