sábado, 31 de julho de 2010

Prediger no Aris Salónica

O FC Porto continua a colocar os seus excedentários e Sebastian Prediger será o próximo a arranjar clube. O argentino vai prosseguir carreira na Grécia, ao serviço do Aris Salónica, e foi o seu irmão e empresário quem revelou isso mesmo. Em declarações ao site argentino Paralelo32, Ezequiel Prediger foi taxativo: “Está tudo acertado, faltam apenas os exames médicos para o Sebastian ser apresentado no Aris.”


Depois de ter falhado em Portugal, uma vez que não conseguiu ganhar o seu espaço no plantel do FC Porto, o trinco que veio para fazer “sombra” a Fernando tentou refazer a sua carreira no Boca Juniors, mas voltou a não ser feliz. Lá jogou tão pouco que o clube até teve de pagar uma indemnização ao FC Porto. Agora vai tentar a sua sorte no campeonato grego, pois era seu desejo continuar a jogar no continente europeu. Foi por isso mesmo que recusou as propostas que lhe foram apresentadas pelo Cruzeiro e pelo Vélez Sarsfield.

De resto, segundo adianta a imprensa argentina, Prediger será cedido por um ano, ficando o Aris Salónica livre de qualquer encargo financeiro. Por outro lado, os gregos não vão ter o direito de opção para a compra do passe do atleta, no final do contrato de empréstimo.

Sem comentários: