sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Rodriguez na rota do dragão se António Salvador deixar


Central arsenalista enquadra-se no perfil desejado. Presidente bracarense não admite a saída do jogador mas tudo é possível. Substituição de Bruno Alves é considerada urgente.


Segredo absoluto acerca do central que vai ocupar o lugar deixado vago por Bruno Alves. Uma baixa que se previa há algum tempo no dragão e estava a ser tratada pela SAD portista, que se pôs recentemente em campo e já terá a esta hora o jogador encontrado e, possivelmente, contratado para o anunciar, aliás, apresentar no Olival. Isto porque Villas Boas quer a substituição do internacional português «resolvida o mais rápido possível», disse ainda ontem.

Rodriguez já faz parte há algum tempo da lista de jogadores com perfil para representar o FC Porto e a necessidade terá aguçado o apetite, o que não quer dizer que se possa desde já assegurar que será quem vai completar o efectivo (quatro) de centrais no plantel. Mas tem todos os requisitos obrigatórios nesta altura da temporada: vai para a quinta época na casa arsenalista e soma outros tantos anos de experiência no campeonato português; a própria idade, 26 anos, coincide também com o grau de maturidade pretendida pelos dragões.

in "abola.pt"

Sem comentários: