sábado, 25 de setembro de 2010

Vítor Baia disponível para a ser candidato à presidência da FPF


O antigo guarda-redes e ex-dirigente do FC Porto Vítor Baia mostrou-se hoje "disponível para ajudar o futebol português" e deixou em aberto a hipótese de se candidatar à presidência da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

"Se o futebol português entender que eu possa ser uma mais valia estarei disponível para ajudar", sustentou Vítor Baia, que falava à margem de uma visita a uma escola em Baguim do Monte, em Gondomar.

Questionado se estaria disponível para ser candidato à presidência da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), no próximo ato eleitoral, Vítor Baia assumiu que estava disponível para ajudar o futebol nacional.

Vítor Baia aproveitou ainda para manifestar a sua opinião relativamente ao novo selecionador nacional, dizendo que o cargo está "bem entregue" e alertou para não se responsabilizar Paulo Bento "se as coisas não correrem bem".

"Desejo que o Paulo tenha muita sorte e consiga atingir os objetivos, depois de toda esta confusão e de tudo o que se falou até este momento em relação ao futebol da federação e de toda a sua organização", adiantou Baía.

Vítor Baia espera que o apuramento para a fase final do campeonato da Europa de 2012 ainda seja possível, mas apontou que Portugal "parte em desvantagem", por ter perdido cinco pontos nos dois primeiros jogos.

in "ionline.pt"

Sem comentários: