domingo, 31 de outubro de 2010

Breves

Fernando em dúvida

O médio Fernando abandonou o jogo na primeira parte devido a uma dor na coxa direita e fez soar o alarme no departamento médico portista. Para já, a avaliação do problema não é conclusiva quanto a uma recuperação para o clássico (com o Besiktas vai cumprir castigo). Amanhã será reavaliado.

Estrangeiros atentos

As boas carreiras de FC Porto e Académica não passam despercebidas aos emblemas além-fronteiras. A prova disso mesmo é que, ontem à noite, Colónia, Chelsea, Everton, Manchester United, Servette e CSKA Moscovo estiveram no recinto de Coimbra a actualizar as notas sobre os jogadores das duas equipas.

Helton já é português


O processo de naturalização de Helton como cidadão português, requerido há cerca de meio ano, tal como O JOGO noticiou na altura, está finalmente concluído. Quer isto dizer que o guarda-redes brasileiro passa a ter dupla nacionalidade, faltando-lhe, apenas, requerer o passaporte. Um pormenor a ser tratado nos próximos dias. Em Portugal desde 2002, quando trocou o Vasco da Gama pelo Leiria, Helton chegou ao FC Porto no início da época de 2005/06, com Co Adriaanse ao comando, assumindo a titularidade a meio dessa temporada. Agora, aos 32 anos, Helton passa a ser português, o que desde logo lhe dá maior flexibilidade quanto a uma eventual transferência no mercado europeu, principalmente se o destino for Inglaterra.
in "ojogo.pt"

Sem comentários: