quinta-feira, 21 de outubro de 2010

FC Porto e Sporting podem dar passos decisivos rumo aos "oitavos"


O FC Porto e o Sporting podem dar, esta quinta-feira, passos decisivos rumo aos oitavos de final da Liga Europa, caso ganhem ao Besiktas e ao Gent e reforcem as lideranças nos Grupos L e C.

Habituado a competir na Liga dos Campeões, o FC Porto tem revelado superioridade no Grupo L e agora discute a liderança em casa do principal rival, o Besiktas da Turquia, que tem os mesmos seis pontos.

O encontro reveste-se de um significado especial para Ricardo Quaresma, jogador que já representou os "dragões", mas que agora milita no Besiktas.

No outro encontro do Grupo L, em Viena, o Rapid recebe o CSKA Sófia, num desafio em que uma ou ambas as equipas vão conquistar os primeiros pontos.

Sporting também conta por vitórias os dois jogos já disputados no Grupo C e agora recebe os belgas do Gent, que partilham com os franceses do Lille o último lugar, com apenas um ponto.

Em caso de triunfo, os "leões" fazem o pleno de nove pontos e, se o Lille travar em casa o Levski de Sofia (que soma três), podem começar a pensar na próxima fase da competição.

Acompanhe estes jogos em directo na TSF, na emissão especial de Desporto, a partir das 17:40.

in "tsf.pt"

Sem comentários: