sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Jardel: «Pinto da Costa deu o ok à minha despedida no Dragão»

Mário Jardel joga na Bulgária, no Cherno More Varna e não perdeu a possibilidade de se deslocar a Sófia para ver o F.C. Porto jogar frente ao CSKA. No final do jogo, o brasileiro confessou ter estado à conversa com Pinto da Costa e ter garantido um jogo de despedida da carreira de jogador para o Estádio do Dragão.

«Quero agradecer a toda a direcção do F.C. Porto pela recepção que me proporcionaram aqui. Em Dezembro vou conversar com o clube para fazer o meu jogo de despedida e quem sabe no futuro trabalhar pelo F.C. Porto. Era um sonho meu voltar ao clube, pela minha história com aquela camisola», disse na zona mista.

Para além do sonho de ficar ligado ao clube, Jardel recebeu a garantia que iria ter uma despedida no Porto. «Hoje eu estou bem, por isso vamos deixar o tempo falar, mas para já é seguro que o presidente Pinto da Costa deu o ok à minha despedida no Estádio do Dragão com os meus amigos», adiantou o avançado.

«O ideal era fazer a festa dois ou três dias depois do F.C. Porto ser campeão»

Jardel já tem até uma data na cabeça, mas é apenas um desejo. «Quando? Vou falar com a minha mulher e o meu empresário para ver a melhor data. O ideal era fazer a festa dois ou três dias depois do F.C. Porto ser campeão. É uma questão de se conversar. Estou muito feliz, é um dia muito especial para mim.»

O brasileiro afirmou-se feliz também pela vitória azul e branca. «Uma vitória fora de casa é sempre importante. O F.C. Porto acalmou um pouco na segunda parte e falhou o segundo golo, porque se tivesse feito o segundo golo quando pôde, então acredito que marcaria para cima de três golos», referiu.

«Mas ganhou, poupou alguns jogadores para o próximo jogo do campeonato em Guimarães, por isso foi bom e provou que o F.C. Porto é candidato a ganhar a Liga Europa. Acredito que no Dragão vai ser mais elástico, o resultado vai ser diferente. Esta noite foi um jogo relaxado e alguns jogadores até brincaram.»

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: