segunda-feira, 29 de novembro de 2010

É a vez de Otamendi...

Maicon deixou o técnico desagradado com as desconcentrações. Argentino tem excelente oportunidade para ganhar o lugar. No imediato salta para a titularidade.

Maicon pode ter arranjado, ele próprio, uma dificuldade inesperada ao ser expulso na noite de anteontem em Alvalade. O defesa central cometeu dois erros em que foi evidente a desconcentração, fica de fora do próximo encontro por ter visto o cartão vermelho, e convidou o concorrente Otamendi a entrar na casa dos titulares.

O argentino vai dizer que aceita, aliás, voltou a revelar no encontro com o Sporting que é um jovem pronto a lutar sob a maior pressão.

Há por aqui uma curiosidade: Maicon e Otamendi nasceram no mesmo ano, 1988, o primeiro em Setembro, o segundo em Fevereiro. Estão com 22 anos e já vêem os seus nomes correr por aí no mundo do futebol; Maicon com a desvantagem de ser um desconhecido internacionalmente, Otamendi com a vantagem de ter estado no Mundial da África do Sul e de ter jogado em defesa da sua Argentina.

Maicon vem já da última época a jogar e Villas Boas não hesitou em tê-lo ao lado de Rolando para formar uma boa dupla de centrais. Sereno e Otamendi sabem o que os espera: uma luta tremenda por um lugar entre os titulares.

in "abola.pt"

Sem comentários: