domingo, 14 de novembro de 2010

El Tigre em alta mesmo lesionado

LIDERA VOTAÇÃO PARA O MELHOR DA ÚLTIMA CHAMPIONS



Falcão vai fazer uma pausa competitiva, devido a lesão. O internacional colombiano não foi convocado para o jogo com o Portimonense, mas mesmo assim continua em alta, colhendo os frutos de tudo o que de bom tem feito desde que chegou ao FC Porto.
Depois do “calcanhar karateca”, frente ao Benfica, que correu o Mundo, há um outro golo de calcanhar de El Tigre que está em destaque. A “Fox Sports” está a levar a cabo uma votação para a escolha do melhor golo apontado na última edição da Liga dos Campeões e, entre os cinco escolhidos, está aquele que Falcão apontou ao Atlético Madrid, ainda na fase de grupos, no Estádio do Dragão. O golo à Madjer reúne a maior parte das preferências e, ao fim do dia de ontem, tinha 80 por cento das votações, batendo o golo de Messi ao Estugarda, que segue na 2.ª posição. Milito completa o pódio, com o tento que apontou ao Bayern Munique, na final da competição.
É apenas mais um pormenor que justifica o estatuto de indiscutível que o internacional colombiano tem no FC Porto. Apesar de, esta época, vir a marcar menos golos do que na anterior, a verdade é que o avançado tem sempre um papel preponderante nas movimentações de ataque. Resta agora saber como a equipa vai reagir neste primeiro jogo que vai falhar, na atual edição da Liga. O recém-promovido Portimonense, é certo, continuará sem o selo de El Tigre...
in "record.pt"

Sem comentários: