domingo, 7 de novembro de 2010

«FC Porto vai fazer o jogo da época!» - Madjer

Rabah Madjer, para sempre ligado à conquista do primeiro título internacional do FC Porto, considera que os azuis-e-brancos têm tudo para vencer o Benfica no Dragão, especialmente porque terá pela frente o eterno rival.

«Todos sabem que há uma grande rivalidade entre FC Porto e Benfica, mas o jogo vai ser mais difícil para o Benfica, porque é difícil o FC Porto perder no Dragão, sobretudo se o adversário for o Benfica. O FC Porto vai fazer o jogo da temporada!», afirmou o autor de um dos golos mais bonitos de uma final europeia. Foi de calcanhar, frente ao todo poderoso Bayern Munique, que Madjer deu início à reviravolta portista.

Madjer considera que o valor de FC Porto e Benfica é semelhante e mostrou-se atento aos feitos de equipas portuguesas, salientando que os encarnados fizeram «um grande jogo» na última terça-feira, frente ao Lyon.

Mas o melhor jogador argelino de todos os tempos vincou que, apesar do Benfica ter «a moral em alta», «o FC Porto vai ganhar», porque «tem toda a capacidade para isso.»
 
in "abola.pt"

Sem comentários: