sábado, 13 de novembro de 2010

Fernando em Alvalade

CONFIRMADA AUSÊNCIA FRENTE AO PORTIMONENSE



Tal como já tinha sido adiantado na semana passada, Fernando é carta fora do baralho também para o jogo de amanhã. Estando nesta altura a cumprir um plano de treino condicionado e ginásio, o médio só estará disponível na eliminatória da Taça de Portugal, diante do Moreirense, e mais importante do que isso, para a deslocação a Alvalade, dentro de duas semanas. É aí que Villas-Boas pretende ter o trinco a 100 por cento em termos físicos.
Recorde-se que Fernando contraiu uma lesão muscular ainda no decorrer da primeira parte do encontro com a Académica. Uma situação que deixou o jogador bastante agastado e que o tirou da competição frente ao Besiktas e Benfica. Mas desta feita a ausência do Polvo não se fez sentir da mesma forma como acontecia na temporada transata, em que o meio-campo se ressentia.
A aposta de Villas-Boas em Guarín acabou por resultar em cheio, tendo o colombiano assinado uma exibição regular com os turcos e fantástica diante do Benfica. A titularidade está assegurada com o Portimonense e daí para a frente caberá ao treinador decidir a quem pertence o lugar. Souza acabou por ser o preterido nesta luta no centro do terreno.
in "record.pt"

Sem comentários: