quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Tomaduz: «Sapunaru obriga Fucile a trabalhar ainda mais»

URUGUAIO SÓ FEZ 6 JOGOS ESTA ÉPOCA
 

Fucile regressa hoje ao onze, mas é inegável que o dono do lado direito da defesa é Sapunaru, o romeno que conquistou André Villas-Boas e relegou o titular da 4.ª melhor seleção do Mundo para o banco. Uma situação impensável no arranque da época, mas que está a ser encarada sem dramas por Fucile. Assim o garante Pablo Tomaduz, agente do uruguaio.

“São coisas normais no futebol, todos nós sabemos que isto é mesmo assim, vive-se do momento e tudo muda muito rapidamente. O clube é que tem a ganhar com isto”, disse a Record, entendendo a afirmação do romeno como algo de positivo na perspetiva da valorização de Fucile. “Sapunaru obriga-o a dar mais. Está bem e o lugar é dele”, reconhece o empresário, que garante profissionalismo do seu representado: “É claro que vai lutar para ganhar o seu espaço, mas também vai apoiar o Sapunaru sempre que for ele o escolhido. A equipa é que ganha com isto.”

Fucile, que foi sondado para alguns clubes no verão, não mudou o seu desejo de ficar no FC Porto por ter perdido a titularidade. “O projeto do novo treinador é muito bom e ele quer fazer parte dele. A relação com Villas-Boas é saudável, não há razões para se falar em saída”, remata Tomaduz, que não faz drama sobre a menor utilização do lateral.

in "record.pt"

2 comentários:

pascalhakan disse...

We came to add the power of power
We came to sweat formanda
I came to die besiktas

good luck porto
I hope you are well-mac

21rebel.blogspot.com

see you dragao

P. Ungaro disse...

Thank u for visiting my blog.

I hope that will be a great match, sorry but with a FCP victory, but I hope that both of our team pass to the next fase.

Cheers m8