quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Alvaro Pereira à vista

URUGUAIO REALIZOU EXERCÍCIOS COM BOLA


Alvaro Pereira foi o único dos lesionados que surgiu no relvado ainda a tempo de os repórteres-fotográfios captarem algumas imagens. Só não foi possível apanhar o lateral a realizar exercícios com bola, mas deu, pelo menos, para o ver cumprimentar André Villas-Boas e o treinador adjunto Vítor Pereira de forma entusiástica.
Desde que se lesionou ao serviço da seleção uruguaia, no dia 17 de novembro, foi a primeira vez que Palito surgiu à vista nos trabalhos do plantel. Ainda o faz com limitações, mas tudo indica que estará em condições de alinhar frente ao Paços de Ferreira ou, até mesmo, diante do CSKA Sofia. Quanto ao Juventude de Évora, esse duelo ainda será para Emídio Rafael.
Fernando também já efetua treino condicionado, estando próximo de voltar à competição, o mesmo não acontecendo com Beto, Varela e Cristian Rodríguez. O trio ficou pelo tratamento às respetivas lesões, estando fora das opções do técnico até ao final do mês.
Com o grupo principal reduzido a 20 jogadores, dado que Falcão também foi poupado, o guarda-redes Kadú, de 16 anos, foi novamente chamado para trabalhar com Helton e Kieszek. Uma situação que deverá manter-se no dia de hoje, com o plantel a cumprir um treino, às 10.30, à porta fechada, no Olival.
in "record.pt"

Sem comentários: