quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Avança Walter

Radamel Falcao vai falhar o primeiro jogo do ano, com o Nacional da Madeira. A lesão não é grave, mas o tempo de recuperação é escasso e Villas Boas prepara já a alternativa da praxe para o lugar do colombiano: Walter vai avançar. 

A lesão de Falcao foi e veio de férias de Natal... O colombiano saiu no intervalo do jogo com o Paços de Ferreira a contas com um problema muscular que esteve na origem de uma exibição menos conseguida do avançado. No regresso ao trabalho, e depois de uma estada em Roma com a esposa, Falcao não se apresentou ainda nas melhores condições, o que é perfeitamente normal.

Anteontem, como A BOLA noticiou, foi diagnosticada uma distensão muscular que o manteve em tratamento nos dois últimos dias. Ao que se sabe, a lesão do segundo melhor marcador portista não é grave, mas impede-o de trabalhar e de adquirir o ritmo normal, ainda mais para um jogo depois de uma paragem de uma semana. 

Não há ritmo para Falcao que, no entanto, já estará disponível para o jogo com o Marítimo, para o campeonato. No encontro de domingo para a Taça da Liga, no Dragão, com o Nacional da Madeira, Falcao deve estar ausente até na lista de convocados, a não ser que haja uma recuperação acelerada, o que parece não ser o caso.


in "abola.pt"

Sem comentários: