quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Jogadores deram os parabéns ao míster

ESTATUTO REFORÇADO DO TÉCNICO VALE SIMPATIA POR PARTE DO GRUPO


Villas-Boas gosta de cumprimentar os jogadores antes de entrar em campo para cada sessão de trabalho. Cumpre o ritual, individualmente, e sempre com um sorriso nos lábios. Faz parte da sua liderança e cai bem no grupo de trabalho.
Ontem, o gesto repetiu-se, com os atletas a acercarem-se do míster para lhe darem um aperto de mão. Foi evidente que havia um motivo suplementar. A renovação do contrato valeu a Villas-Boas mais uma manifestação de admiração por parte do plantel. Helton foi aquele que mais tempo esteve à conversa com o treinador. O guarda-redes brasileiro, de 32 anos, foi promovido a capitão esta época e atravessa um dos melhores momentos da sua carreira. Compreende-se a cumplicidade existente com um treinador que é apenas um ano mais velho.
Também Fucile fez questão de trocar algumas impressões com Villas-Boas, comprovando a excelente relação que mantêm e que já vem da Supertaça, num encontro que o internacional uruguaio não pôde disputar por lesão.
O ambiente no balneário é excelente e a prova de confiança transmitida por Pinto da Costa acaba por ser um prémio também para o plantel. Tudo corre às mil maravilhas para os lados do Dragão. Há jogadores com renovações para breve.
in "record.pt"

Sem comentários: