segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Villas-Boas entregou prémios na Casa do Dragão


Em dia de folga, André Villas-Boas foi à Casa do Dragão marcar presença no jantar de Natal dos jovens da formação azul e branca. O treinador dos dragões entregou prémios para o melhor aluno e para os residentes mais organizados, com muitos sorrisos à mistura.
Num momento particularmente feliz da temporada, já que o F. C. Porto acaba de bater o recorde do clube de jogos consecutivos sem derrotas (34), André Villas-Boas aproveitou a folga de ontem, domingo, para visitar a Casa do Dragão, no Porto, onde habitam jovens da formação que estão longe das respectivas casas e famílias.
Antes de participar no jantar de Natal, juntamente com Antero Henrique, director-geral da SAD, e Luís Castro, director-técnico da Formação, o treinador dos dragões entregou ao jovem Gerson o prémio de Aluno do Ano. Frederic e Rui Cardoso também foram premiados pelo facto de terem sido os residentes mais organizados da Casa dos Dragão em 2010.
Hoje, segunda-feira Villas-Boas começa a preparar com o plantel azul e branco o jogo de depois de amanhã, quarta-feira, com o CSKA de Sófia (20.05 horas, SIC), a contar para a última jornada do Grupo L da Liga Europa. Recorde-se que a equipa portista já está apurada, como primeira classificada do grupo, o que lhe dá o estatuto de cabeça-de-série no sorteio dos 16 avos-de-final, marcado para sexta-feira.
James quer mais oportunidades
Quase tão jovem como os que ontem receberam os prémios, James Rodríguez já faz parte da equipa principal do F. C. Porto e, após o jogo da Taça de Portugal com o Juventude de Évora, no qual se estreou como titular, afirmou que vai esperar por mais oportunidades. "Fiz as coisas bem e só me faltou um golo. Tenho de ter paciência, estar tranquilo e esperar pelas oportunidades", referiu o colombiano, que não pensa em sair do clube no mercado de Janeiro.

in "jn.pt"

Sem comentários: