quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

F.C. Porto: Rentería vai rescindir para regressar à Colômbia

Colombiano indeciso entre Independiente Medellín e Once Caldas


Wason Rentería está a tentar rescindir o contrato que o une ao F.C. Porto até Junho de 2011. Sem espaço nos dragões, o avançado colombiano não compete desde o início da época, depois de ter participado na excelente temporada do Sp. Braga entre Janeiro e Maio de 2010.

«Até ao final do mês o Wason vai deixar de ser jogador do F.C. Porto. Ele tem de voltar a jogar e a marcar golos», explicou aoMaisfutebol o empresário Pedro Zamora, que gere agora os destinos profissionais de Rentería.

«Estamos a tentar chegar a um acordo e depois vamos decidir o futuro do Wason. Ele está interessado em voltar à Colômbia e tem duas boas hipóteses: o Independiente Medellín e o Once Caldas», acrescentou o empresário.

Wason Rentería tem 25 anos e chegou em Janeiro de 2007 ao F.C. Porto, com um contrato de quatro temporadas e meia. Pelos dragões fez somente seis jogos no campeonato, incluindo uma fatídica aparição frente ao Benfica, no Estádio da Luz. Um golo falhado de baliza aberta colocou Rentería longe dos corações azuis e brancos.

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: