quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Prediger: «Houve erros nas escolhas dos clubes para eu jogar»

Médio cedido pelo F.C. Porto está feliz no Colón


Sebastián Prediger está, finalmente, feliz de novo. O médio argentino regressou ao Colón, por empréstimo do F.C. Porto, e não esconde que o sentimento de regresso a casa o pode ajudar a dar um novo rumo à carreira.

A experiencia na Europa fracassou e Prediger lamenta que a escolha dos clubes por onde passou não tenha sido mais ponderada. «Penso que houve erros na escolha das equipas para eu jogar. Mas não foram decisões só minhas, porque não posso fazer o que quero. Mas hoje sinto-me feliz novamente, por estar aqui a treinar com gente que sempre me tratou muito bem. Não posso pedir mais nada», afirmou, em declarações à imprensa argentina.

Tapado no F.C. Porto, Prediger entrou em sucessivos empréstimos que também não lhe trouxeram a renovação de confiança desejada. Não jogou em Portugal, mas também não foi feliz no Boca Juniors e no Cruzeiro de Belo Horizonte. Agora, novamente em casa, espera que tudo melhore.

«Quero conseguir algo importante com o Colón. Não tenho sentimento de vingança, mas quero renascer futebolisticamente. Sinto-me como se tivesse começado a jogar agora. Tenho 24 anos e ainda tenho muito caminho pela frente», lembrou.

Sebastián Prediger foi, inclusive, chamado à selecção argentina antes de emigrar para Portugal. Era Maradona o seleccionador. Para já ainda não pensa em objectivos tão altos. «Para já só quero estar na equipa titular. Acho que é o objectivo de qualquer jogador», resumiu.


in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: