quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

F.C. Porto tem boa notícia: Falcao já treina sem limitações

A ressaca do triunfo na Taça de Portugal chegou de braço dado com uma bela notícia: Radamel Falcao está plenamente recuperado dos problemas musculares e já treinou sem limitações esta quinta-feira no Centro de Treinos do Olival.

O avançado colombiano, recorde-se, foi substituído ao intervalo na Mata Real no dia 19 de Dezembro e ainda não competiu em 2011. Agora, tem o seu regresso mais do que provável agendado para a recepção à Naval 1º Maio, domingo, às 18 horas, no Estádio do Dragão.

Neste hiato competitivo de Falcao, André Villas-Boas utilizou Walter e Hulk no lugar de ponta-de-lança, na tentativa de fazer esquecer a ausência do homem contratado ao River Plate.

Do boletim clínico fazem parte Beto (treino integrado condicionado), Cristián Rodríguez (treino condicionado e ginásio), João Moutinho (ginásio), Alvaro Pereira (tratamento) e Sapunaru (tratamento). O romeno sofreu uma pancada no pé direito durante o jogo com o Pinhalnovense. 

Souza e Ukra completam a longa lista de baixas. Os dois atletas estão com um resfriado, segundo aponta o site oficial do F.C. Porto. 

No apronto desta manhã, Villas-Boas contou com as presenças dos guarda-redes Maia e Kadú, e do lateral esquerdo Romário. O F.C. Porto treina sexta-feira às 10h30, à porta fechada, e duas horas depois André Villas-Boas projecta perante a comunicação social o jogo de domingo.

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: