quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Breves

Álvaro falha CSKA

Apesar da boa exibição, o regresso de Álvaro Pereira ficou marcado pela expulsão, já durante a segunda parte. O vermelho directo, por entrada violenta sobre Medel, vai obrigar o lateral-esquerdo a assistir da bancada ao embate com o CSKA, agendado para Moscovo. Isto se o castigo da UEFA não for de dois jogos…

Luís Fabiano assobiado

Luís Fabiano foi aposta de Gregorio Manzano no decorrer da segunda parte e o regresso do internacional brasileiro ao Dragão ficou marcado por... assobios. Fabiano, recorde-se, chegou ao FC Porto em 2004/05, onde não foi feliz, apesar de ter conquistado a Taça Intercontinental. Vingança ou não, ontem marcou. Parecia premonição.

Regresso em força

Voltou o melhor FC Porto, pelo menos na teoria. Álvaro Pereira e Falcao regressaram ontem à equipa titular; o lateral realizou o primeiro jogo no onze inicial em 2011 - o último tinha sido em Paços de Ferreira -, enquanto o colombiano não era titular desde a recepção à Naval, realizado a 16 de Janeiro. James, por sua vez, interrompeu uma série de jogos a titular (participou em 10 das 13 partidas da equipa em 2011), ao mesmo tempo que Fucile se manteve no onze inicial, desta vez no lado direito, no lugar de Sapunaru, ontem no banco.

Bosingwa de visita

Depois de ter jogado na véspera em Copenhaga, para a Champions, Bosingwa aproveitou o dia de folga no Chelsea para assistir ao encontro de ontem no Dragão. O antigo jogador do FC Porto fez mesmo questão de ir ao balneário no final da partida com o Sevilha, tendo aproveitado a oportunidade para rever velhos amigos.

72 horas para Olhão

O FC Porto volta aos treinos hoje de manhã, preparando o jogo com o Olhanense, marcado para sábado. André Villas-Boas vai orientar apenas dois treinos, um hoje, outro amanhã de manhã, partindo a comitiva portista do Aeroporto Sá Carneiro para o Algarve ao início da tarde, depois da habitual conferência de Imprensa.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: