terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Fucile desmentiu rumores de má relação com Villas-Boas

Fucile voltou a dar sinais de vida no Facebook - e só isso já seria notícia, considerando a confusão que se viu obrigado a emendar na sequência de uma mensagem polémica depois do jogo com o Benfica, no qual não foi utilizado - e agora fê-lo para desmentir que tenha uma má relação com André Villas-Boas. "Amigos: quero esclarecer algumas coisas a respeito da minha situação actual com o mister do FC Porto, Villas-Boas. Muitos meios [de comunicação] têm perguntado, a mim e ao meu representante, como é a relação com ele. Respondo: é boa, ambos temos os mesmos objectivos, vencer o campeonato e a Liga Europa. Cada vez que tenha uma oportunidade, tentarei dar o máximo ao clube que tenho no coração. Não quero mal-entendidos, nem interpretações tendenciosas. O tempo mostrará o que dirá a Imprensa quando o mister, eu e os meus companheiros levantarmos um par de taças. Por enquanto, graças à planificação do mister e ao trabalho de todos, somos primeiros com muita vantagem", escreveu Fucile.

As redes sociais - Facebook e Twitter - têm dado origem a algumas situações pouco comuns no FC Porto. Para além da tal mensagem polémica de Fucile a seguir ao jogo com o Benfica (garantiu que estava fisicamente bem e que só tinha ficado na bancada por opção técnica, ainda que depois tenha dito que, afinal, fora a administradora da página a colocar a mensagem em seu nome...), também Guarín desabafou no Twitter, minutos depois de terminar o jogo com o Braga, confessando não saber o que fazer mais para ser titular.


Tenho contrato novo

Em Setembro, quase três meses antes da assinatura formal (29 Dezembro), Fucile anunciava na página do Facebook ter chegado a acordo com o FC Porto para renovar contrato até 2014.


Não jogo, mas estou bem

Depois de ter ficado na bancada na derrota com o Benfica, a página do Facebook tinha um desabafo. "Não se preocupem, não faltei ao jogo por lesão. Simplesmente o treinador considera que não sou a melhor opção como titular ou como suplente". No dia seguinte, explicou ter sido a administradora da página a escrever a mensagem.


Outros dragões ligados

Guarín: Desabafo colombiano

Guarín tem uma página no Facebook reservado apenas aos amigos, mas também usa o Twitter com frequência - e aqui as mensagens são públicas - para falar sobre a sua vida social, mas também de futebol. No final da partida em Braga, em que até foi utilizado nos últimos minutos, o colombiano desabafou com os adeptos, dizendo que não sabe o que mais tem de fazer para ser titular. "Adeptos, não sei que mais fazer neste clube para ter lugar no onze inicial".


Falcao: O rei das redes sociais

Inspirado pela veia jornalística, cujo curso chegou a iniciar, Falcao alimenta regularmente uma página oficial, assim como o Facebook e o Twitter, com o objectivo de manter contacto com os seus adeptos. Fontes habituais de pequenas notícias, foi aí que o avançado deixou escapar que a sua utilização no clássico com o Benfica seria "bluff" para enganar Jorge Jesus. Ontem, desejou um bom dia de São Valentim...


Souza: Noitada desmentida

Enquanto a esposa de Souza, Danielle, usa o Facebook para vender roupas de marca para o Brasil, o médio só há pouco tempo intensificou a sua presença nas redes socias. Há cerca de duas semanas, o seu nome surgiu, juntamente com o de Walter, numa notícia que o envolvia em noitadas e o jogador aproveitou o Facebook para desmentir o caso e revelar que ia avançar com uma acção judicial contra o autor.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: