Hulk é o porta-voz do sonho azul e branco. O avançado brasileiro conta que a equipa «sonha» vencer a Liga dos Campeões, mas para já aponta aos dois grandes objectivos da temporada: campeonato e Liga Europa.

Numa entrevista em que abordou vários temas, Hulk manifestou desejo de um dia jogar no Brasil. elogiou Liedson, que agora regressa ao Brasil, dizendo que se trata de um «grande jogador» e uma «grande pessoa», e falou sobre o interesse de outros clubes no seu concurso.
«Sondagens há sempre, de vários clubes. Mas eu neste momento visto a camisola do F.C. Porto e estou concentrado aqui. Não posso ficar menos focado aqui para não sair do ritmo que tenho. No final da época, se tiver de sair ou ficar, deixo na mão dos meus empresários», explicou.
«Meti na cabeça que tinha de fazer o melhor para ser campeão»
O portista faz, ainda, um balanço da sua temporada até ao momento: «Trabalhei bastante este ano. Fiz uma boa pré-temporada, dediquei-me ao máximo e coloquei na minha cabeça que tinha de fazer o melhor para ser campeão aqui no F.C. Porto e já que estou na frente dos melhores marcadores, lutar para isso também.»
O avançado já está a trabalhar com a selecção brasileira, que quarta-feira enfrenta a França, em Paris, e garante estar apostado em reservar o seu lugar no grupo de Mano Menezes. «Espero aproveitar a oportunidade. Quero dar o máximo e fazer tudo o que o treinador quiser. Espero aproveitar as oportunidades para segurar uma vaga na selecção», afirmou.
No primeiro treino realizado com o grupo, contudo, Hulk não integrou a equipa titular. Mano Menezes optou por escalar uma dupla de ataque com Robinho e Pato.
Onze de Mano Menezes no primeiro treino:
Júlio César; Dani Alves, David Luiz, Thiago Silva e André Santos; Lucas, Elias, Hernanes e Renato Augusto; Robinho e Alexandre Pato.
in "maisfutebol.iol.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário