domingo, 13 de março de 2011

F.C. Porto tentou: Álvaro Pereira não foi despenalizado

Lateral uruguaio falha mesmo o segundo jogo com o CSKA Moscovo


A expulsão na segunda-mão da eliminatória com o Sevilha, no Dragão, valeu a Álvaro Pereira dois jogos de suspensão. O que afastou de imediato o lateral-esquerdo dos dois jogos com o CSKA Moscovo. O F.C. Porto ainda tentou a diminuição do castigo, mas a UEFA manteve a suspensão.

«Estas coisas dependem um bocado do que o árbitro escreve no relatório», justificou André Villas-Boas em conferência de imprensa. «A sensação que me dá é que o Álvaro Pereira perde o contacto com a bola e entra forte e duro sobre o adversário. Posso dizer-vos que não foi despenalizado.»

De acordo com o treinador do F.C. Porto, o relatório do árbitro foi exagerado e falso. Mas no final foi esse mesmo relatório que contou e de nada valeu a viagem do F.C. Porto à Suíça para ser ouvido este sábado de manhã. «O que o árbitro escreveu foi demasiado agressivo e algo injusto.» 

«O Álvaro Pereira não é um jogador agressivo, mas o árbitro escreveu que é um jogador agressivo, que tinha estado alterado durante todo o jogo, o que é uma barbaridade de uma pessoa que não o conhece. Daí não termos conseguido a despenalização», finalizou André Villas-Boas.

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: