sexta-feira, 18 de março de 2011

FC Porto vai comprar Porto Canal

O FC Porto está em negociações para comprar o Porto Canal. A concretização da aquisição dependerá apenas da obtenção de um empréstimo para o efeito.


A SAD portista já terá acertado com a empresa espanhola Mediapro, que detém o Canal, a compra, faltando-lhe agora encontrar o financiamento para os três primeiros anos do projecto. Uma notícia do Diário Económico que cita como fonte Luís Paixão Martins salientando que é "o consultor do FC Porto para este projecto".

Luís Paixão Martins dá o nome à LPM Comunicação, empresa de consultoria e aconselhamento estratégico em marketing e comunicação, que tem trabalhado na imagem e estratégia comunicacional dos dragões nos últimos tempos.


De acordo Luís Paixão Martins, conforme cita o Diário Económico, os custos inerentes ao funcionamento do Porto Canal serão suportados com a sua distribuição pelo Cabo através da Meo e da Zon.

O investimento previsto para o primeiro ano do canal nas mãos do FC Porto é de cinco milhões de euros, verba que não inclui o valor a gastar na aquisição do mesmo, adianta a mesma fonte.

O Diário Económico avança também que o clube deverá assumir as rédeas do Porto Canal a 1 de Julho de 2011.

in "relvado.pt"

Sem comentários: