segunda-feira, 14 de março de 2011

Manchester está de olho neles

O Manchester United, de Alex Ferguson, terá sondado as situações de Hulk e Falcao porque está interessado em reforçar o ataque na próxima temporada. Segundo a Imprensa inglesa, os responsáveis do clube avaliam alternativas a Rooney no mercado por causa de uma suposta relação tensa entre o técnico e o avançado que poderá determinar a saída deste último no final da época. Apesar de Rooney até ter renovado contrato recentemente, fê-lo depois de ter tornado pública a intenção de abandonar Old Trafford, o que causou algum mal-estar.

Foi neste contexto de suposta turbulência e de especulações que os nomes de Hulk e Falcao surgiram, ainda que não seja a primeira vez que isso acontece, sobretudo no que diz respeito a Hulk. De resto, os dois são frequentemente associados a vários emblemas europeus. Recorde-se que ambos têm cláusulas de rescisão: Hulk está blindado por 100 milhões de euros e Falcao por 30 milhões, o que obriga os interessados a negociar. Do Manchester (que também já chegou a ser apontado como atento seguidor de Rolando) soube-se há dias que tem a intenção de investir forte na próxima época.

Hulk e Falcao são os melhores marcadores do FC Porto, e nem a ausência da Liga dos Campeões abalou a credibilidade aos olhos de alguns dos melhores emblemas europeus. Há muito que se especula sobre a possível saída de pelo menos um deles no final da actual temporada. O próprio empresário de Hulk já admitiu ter recebido inúmeras sondagens nesse sentido. Dessa forma, e à medida que se aproxima o defeso, o mais provável é que o brasileiro e também o colombiano continuem a ser notícia. Desta vez foi em Inglaterra...


27 

Hulk já festejou 27 golos, desde o início da época, e lidera a lista dos melhores marcadores do campeonato com 19, apesar de uma travessia do deserto que dura desde 26 de Janeiro (oito jogos sem marcar) e do bis contra o Nacional.

22 

Falcao voltou à competição contra o Sevilha e já acrescentou mais três aos 22 golos que apontou esta época. Com esta produtividade impressionante, o colombiano já soma 101 golos na sua carreira, facto que também desperta atenções.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: