sábado, 12 de março de 2011

Rodolfo Reis: Guarín provou que é uma opção válida"

O jogador colombiano tirou o lugar a Belluschi no meio campo, na partida com o CSKA da noite passada. Uma aposta acertada de André Villas-Boas, pelo bom momento de forma de Guarín que acabou por ser decisivo no jogo, apontando o único golo da partida, na sexta vitória dos portistas em seis jogos fora, esta época na Liga Europa.


Ouvido por Bola Branca, o antigo capitão portista Rodolfo Reis, diz que Guarín, prova que é uma opção válida e que tem a mais valia de resolver jogos, com o forte pontapé que dispõe.          

Rodolfo Reis vê mérito do treinador à subida de forma de Guarín, para além do tempo de adaptação ao futebol português que o torna mais consistente e confiante. 


Guarín saiu lesionado no jogo de Moscovo mas a lesão não é grave e não deve implicar paragem. O mesmo aconteceu com Hulk, que sentiu uma dor no tornozelo após um lance em que a relva sintética, teve influência na lesão. Mas o brasileiro acredita que pode recuperar para o jogo de 2ª feira em Leiria.             

De resto, Villas-Boas já anunciou que não vai apostar na rotação em Leiria, apesar de jogar na cidade do Lis para o campeonato, três dias antes do jogo da 2ª mão dos oitavos-de-final da Liga Europa, com o CSKA de Moscovo, no Dragão


in "rr.pt"

Sem comentários: