quarta-feira, 16 de março de 2011

Vagner Love: «Temos hipóteses de marcar no Porto»

Avançado do CSKA avisa que Hulk é «um jogador muito perigoso»


À chegada a Portugal, Vagner Love, do CSKA Moscovo, deixou a ideia de que a equipa russa mantém a esperança de passar aos quartos-de-final da Liga Europa. Mais, o brasileiro acredita que o CSKA tem «todas as hipóteses» de vencer a competição, à semelhança do que aconteceu em 2005.

Para que isso aconteça, a formação moscovita terá de dar a volta a um resultado desfavorável: «Sabemos que vai ser um jogo muito difícil, mas, da mesma maneira que eles foram a Moscovo e fizeram um golo, também nós temos todas as hipóteses de vir aqui marcar golos e tentar a qualificação. Sabemos da nossa qualidade, do nosso potencial e entramos confiantes como em qualquer jogo, dispostos a fazer um grande resultado aqui no Porto. Há que assumir o jogo, pois já estamos a perder por 1-0 e temos 90 minutos para tentar inverter isso.»

O brasileiro apontou que Hulk é «um jogador muito perigoso» e que «o F.C. Porto tem um contra-ataque muito rápido». Por isso, o CSKA «tem de ter cuidado» e «marcar bem» os jogadores portistas, referiu, em declarações reproduzidas pela Agência Lusa.

O jogador foi ainda questionado sobre a possibilidade de rumar ao Sporting, já que existem notícias que o colocam nos planos de um dos candidatos à presidência: «Gostava de jogar em Portugal, um grande país, mas não houve quaisquer contactos nesse sentido.»

O F.C. Porto defronta o CSKA Moscovo na próxima quinta-feira, em jogo da segunda mão dos «oitavos» da Liga Europa.

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: