terça-feira, 22 de março de 2011

Walter continua «muito tranquilo»

É um nome que quase desapareceu dos noticiários dos portistas. Será notícia quando voltar a ser chamado, algo que já não acontece desde Janeiro. Os rumores de más noites do jogador foram desfeitos na hora por André Villas Boas. 

O treinador nem gosta muito de abordar o tema, mas quando o faz apresenta outros exemplos de ausências nas convocatórias, como os casos de Sereno ou Kieszek. «Há-de ter as suas oportunidades», garantiu ainda na semana passada o técnico portista. 

Teodoro Fonseca, agente de Hulk e que está também ligado a Walter, garante que o jovem ponta-de-lança não anda desanimado. «Ele compreende que a equipa está a jogar muito bem, que tem de encontrar o seu espaço no dia em que voltar a ter novas oportunidades», garante, afirmando que o jogador «está sereno e muito contente».

Walter está a caminho de ser pai, os pais da esposa estão pelo Porto para darem apoio num momento tão importante. «Tudo isso são pormenores que o mantêm tranquilo. Ele é um grande avançado e pessoa de dizer tudo o que lhe vai na alma».


in "abola.pt"

Sem comentários: