segunda-feira, 21 de março de 2011

"Messi? Comparação é boa para mim"

Iturbe continua a marcar a actualidade no Paraguai, seja pelos golos marcados no Cerro Porteño, seja pela sua escolha para representar a selecção da Argentina. O jovem avançado contratado pelo FC Porto para a próxima temporada aceitou o desafio lançado pelo jornal "Última Hora" e respondeu a algumas perguntas dos leitores, reconhecendo que as constantes comparações com Messi são um motivo de orgulho e motivação. "A comparação com Messi é boa para mim. É uma motivação extra, mas a verdade é que estou a lidar com tudo com muita calma, passo a passo. Todos sabem que sou muito jovem e que estou apenas a começar. Mais adiante, logo veremos com quem me pareço, mas agora sou Juan Iturbe", frisou. Entretanto, o jogador também admitiu sentir dificuldades para jogar 90 minutos. "Custa-me muito porque estive parado durante oito meses; passei um montão de tempo sem jogar e também não fiz a pré-temporada. Custa-me aguentar o jogo inteiro, mas cada dia me esforço mais", garantiu.

in "ojogo.pt"

1 comentário:

Miguel Oliveira disse...

Vote e deixe a sua opinião, no post do Maicon vs Daniel Alves.

No http://artigosdefutebol.blogspot.com