segunda-feira, 21 de março de 2011

Noticias Breves


Mourinho aqui tão perto...

Só falta uma vitória para igualar o registo histórico conseguido pelo FC Porto há oito anos, com José Mourinho. É verdade que André Villas-Boas rejeita qualquer tipo de comparação, mas é inegável que os números o atiram para destino igual ao do mítico El Especial. O triunfo sobre a Académica, o 12º consecutivo na Liga ZON Sagres, ficará inscrito nos anais da história dos Dragões esta temporada; além disso, supera o ciclo vitorioso do Benfica, que durou 11 jogos. Agora não resta tempo para outros produzirem melhor do que aquilo que ficou feito ontem sob as ordens de André Villas-Boas, o técnico mais jovem no arranque da edição desta época da I Liga.

Golos, golos e mais golos

O FC Porto atingiu ontem uma marca recorde de golos marcados em jogos no Dragão durante a mesma temporada (64) ao ter ultrapassado a marca do ano passado (61), que era a melhor do novo estádio. O remate certeiro de Guarín assinalou o momento, num jogo em que o colombiano também igualou o seu melhor registo de golos na mesma época (sete). Maicon, por sua vez, apontou o golo 100 do FC Porto esta temporada, enquanto Varela chegou aos oito tentos na sua conta pessoal no campeonato.

Beto regressou e os golos... também

O FC Porto voltou a sofrer golos para o campeonato, 655 minutos depois. A última vez tinha acontecido na recepção à Naval (16ª jornada), que marcou de grande penalidade. O regresso aos golos sofridos coincidiu com a titularidade de Beto, a primeira no campeonato.

Manchester no Dragão

Manchester United e Barcelona encabeçaram a lista de clubes que ontem marcaram presença no Dragão, numa altura em que se fala sobre o possível interesse do actual líder do campeonato inglês em Rolando, Falcao e Hulk. Sporting, Nacional, Portimonense, Maiorca, Chievo, Steaua de Bucareste e Servette completaram a lista.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: