quinta-feira, 28 de abril de 2011

Falcao: «É a primeira vez que faço quatro golos

Radamel Falcao marcou quatro golos ao Villarreal. Naflash interview da SporTV confessou que nunca antes tinha alcançado esta marca num jogo:

«Sinto uma grande alegria. Foi uma vitória incrível. Estávamos a perder mas nunca caímos. Reagimos muito bem e na segunda parte o nosso trabalho foi excelente. É a primeira vez que marco quatro golos e nunca vou esquecer isto. Fenómeno, eu? Ainda falta muito para isso. Estou a dar os meus primeiros passos na Europa. Agradeço muito ao Porto por me estar a fazer crescer. 

O Porto já está na final?

«Ainda não está definido, mas a vantagem é muito grande. O Villarreal é forte em casa. Temos de jogar com tranquilidade em casa. O meu segredo? O meu pai também era jogador»


in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: