quarta-feira, 20 de abril de 2011

FC Porto favorito ao triunfo na Luz

Com a identidade do campeão nacional já definida, a luta entre Benfica e FC Porto prolonga-se por outras competições, casos da Liga Europa e da Taça de Portugal, que hoje vive a disputa da segunda metade de um eterno clássico: no Estádio da Luz, joga-se a segunda mão da meia-final da Taça entre encarnados e azuis e brancos, depois de os primeiros terem arrancado, em pleno Dragão, uma preciosa vitória por dois golos sem resposta.
Agora, o novo campeão nacional desloca-se ao covil da águia para tentar a reviravolta, recebendo, pela primeira vez desde que há registos nas casas de apostas online, o estatuto de favorito ao triunfo, de acordo com as previsões dos especialistas. O sucesso do FC Porto está cotado a apenas 2,40 euros por cada euro apostado em Betclic.com, enquanto o triunfo do Benfica chega aos 2,70. A margem de vitória pode, contudo, não ser suficiente para o apuramento.


Final é quase certa com vantagem dos encarnados

O FC Porto pode ser favorito ao triunfo nesta partida da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal, mas a verdade é que a qualificação do Benfica é vista como praticamente garantida, estando cotada a apenas 1,15 em Betclic.com, face aos 4,75 atribuídos ao apuramento dos dragões.


3,20 quota do empate

Números conservadores para um resultado que favorece o Benfica.

2,70 quota do Benfica

Os encarnados não precisam de vencer, resultado improvável.

2,40 quota do FC Porto

A vitória na Luz é vista como provável mas pode não ser suficiente.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: