quarta-feira, 20 de abril de 2011

Pinto da Costa: «Vamos à final que os outros iam ganhar»

FELIZ COM MAIS UM TRIUNFO NA LUZ


Pinto da Costa não escondeu a satisfação após garantir mais uma presença na final da Taça de Portugal. Especialmente porque o conseguiu frente ao eterno rival. No final do encontro foi direto ao assunto, na hora de escalpelizar o sucesso das suas cores.
“Houve algo que inclinou o campo. Só quem for cego é que não vê o que se passou. Conseguimos mais uma vitória categórica, vamos festejar e deixar os outros serem a super equipa”, destacou o líder dos azuis e brancos.
“Jesus e Villas-Boas são grandes treinadores, que se respeitam. Fizeram o seu trabalho, mas fomos nós a melhor equipa em campo. Não vale a pena rebaixar o Jorge Jesus, que é um bom treinador”, assinalou depois.
Questionado sobre qual o melhor triunfo frente aos encarnados esta temporada, Pinto da Costa utilizou a ironia: “O dos 5-0 foi o mais marcante e que mais significado teve. Assumo que teve um sabor especial. A do título também teve um cunho especial, devido ao título que alcançámos, à palhaçada e à água. O de hoje foi mais uma demonstração tática e uma entrega total de todos os envolvidos. Vamos à final que os outros iam ganhar.”
Tempo ainda para uma confissão: “O André Villas-Boas disse-me antes do encontro que hoje íamos fazer outra festa e foi isso mesmo que aconteceu.”
A terminar, tempo para uma bicada aos organizadores da competição, especialmente sobre a localização do jogo da decisão: “Sobre isso nem quero falar. Real Madrid e Barcelona disputam a final da taça em Valência, mas isso é coisas dos espanhóis, que são atrasadinhos. Nem são campeões do Mundo nem nada... Nós vamos para o Jamor e eles vão para Valência...”
in "record.pt"

Sem comentários: