sexta-feira, 13 de maio de 2011

Hulk: F.C. Porto compra mais 40 por cento por 13,5 milhões!

Dragões tinham 45 por cento do passe do avançado brasileiro que está a ser cobiçado.


F.C. Porto comprou mais 40 por cento do passe de Hulk. Recorde-se que os dragões tinham 45 por cento do passe do jogador. A restante percentagem pertencia ao Atlético Rentistas do Uruguai.

O clube uruguaio serviu de entreposto na vinda de Hulk do Japão para Portugal. O avançado foi inscrito nesse emblema, controlado pelo seu empresário Juan Figger, passando depois imediatamente para o F.C. Porto.

«A Futebol Clube do Porto - Futebol, SAD vem comunicar, nos termos e para os efeitos do art. 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, ter adquirido a percentagem adicional de 40% dos direitos económicos do jogador Givanildo Vieira de Souza (Hulk), ao Club Atlético Rentistas, pelo montante de 13.500.000 € (treze milhões e quinhentos mil euros)», anunciou o F.C. Porto em comunicado enviado à Comissão de Mercado e Valores Mobiliários.

«Mais se informa que a FC Porto SAD prolongou o contrato de trabalho com o referido jogador até 30 de Junho de 2016, mantendo-se a cláusula de rescisão prevista contratualmente nos 100.000.000 € (cem milhões de euros)», acrescentaram os dragões.

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: