quarta-feira, 4 de maio de 2011

James espreita nova oportunidade

Tudo ainda em exercícios mentais, quanto à equipa que André Villas colocará inicialmente em campo amanhã à noite, mas há quem ouse apostar no menino James, 19 aninhos apenas, como titular numa meia-final europeia. 

Aparentemente, ao jogar em Setúbal a titular, estaria a entregar os pontos a Rodriguez ou a Varela, os homens que disputam mais em cima uma vaga na esquerda atacante. Mas a lógica futebolística quebra-se mais facilmente que uma peça de cristal quando lógicas mais objectivas se levantam, e a forma actual do menino James é uma brutalidade de lógica: ele é o farol da esquerda atacante e o lança-perfumes da equipa!

De repente, então, pode ver-se James no onze. Nenhuma surpresa, se pensarmos que ele é o terceiro melhor assistente na Taça UEFA, apesar de só ter 299 minutos de competição (há quem tenha mais de mil...), James que é, também, rei nos seus domínios, pois, acredite-se ou não, já leva 12 assistências para golo, com menos de metade do tempo de jogo dos mais utlizados por André Villas Boas.

Já agora, outra curiosidade: sendo James titular amanhã, Espanhol e Corunha, que o disputaram ao FC Porto no Verão passado, poderiam ir lá ver o que perderam...


in "abola.pt"

Sem comentários: