sexta-feira, 24 de junho de 2011

"Hulk não sai do FC Porto" - Teodoro Fonseca

Hulk está seguro no FC Porto. Quem o garantiu a O JOGO foi Teodoro Fonseca, empresário do brasileiro, contrariando a ebulição do mercado em torno do Dragão motivada pela saída de André Villas-Boas para o Chelsea. "Não recebemos qualquer proposta, nem uma sondagem sequer, pelo que tudo o que se tem escrito é mentira", assegurou, pondo termo a todas as ligações que se têm tentado fazer, aproveitando a mudança de Villas-Boas para o futebol inglês.
Ainda ontem, uma informação de mercado apontava uma proposta dos russos do Anzhi como estando dispostos a pagar 40 milhões de euros e somar-lhe Diego Tardelli, avançado conotado com o interesse de Benfica e FC Porto, na temporada passada e cujo passe estaria avaliado em 7 milhões de euros. A mesma fonte referia que o próprio Teodoro Fonseca nem teria transmitido a proposta ao FC Porto, rejeitando de imediato a possibilidade. "É mentira, desconhecia essa situação", frisou.
A questão do mercado resume-se de modo muito simples para o agente, que voltou a sublinhar a sua postura perante eventuais interessados no Incrível - "Só têm uma coisa a fazer: pagam a cláusula de 100 milhões de euros que ele tem no contrato, como exigiu Pinto da Costa com Villas-Boas, ou esquecem o assunto, porque o Hulk não é um jogador que interesse vender, por isso não sai. Ele está bem no clube, está feliz e não lhe passa pela cabeça outra coisa que não seja continuar no FC Porto. Tudo o que se tem dito e escrito não passa de especulação, porque não houve contactos".


Mudança de treinador não vai alterar nada

Hulk está a queimar os últimos cartuchos das férias e nem abordou a saída de André Villas-Boas para o Chelsea com Teodoro Fonseca. "Ele está a descansar, está com a família a aproveitar os últimos dias de férias que tem, por isso não falei com ele sobre a saída de Villas-Boas para o Chelsea, mas tenho a certeza que não vai mudar grande coisa para ele, até porque ele conhece bem o Vítor Pereira", comentou o empresário.

in "ojogo.pt"

1 comentário:

Angelo Cesar disse...

Eu sou brasileiro, tocedor do Milan gosto muito do Porto mais espero que Hulk va para o Milan pois ele é um grande jogador