sexta-feira, 24 de junho de 2011

Tomás Costa espera ficar

A saída de André Villas-Boas para o Chelsea e a entrada de Vítor Pereira faz com que Tomás Costa alimente a esperança de fazer parte do plantel portista na próxima temporada. A ideia foi transmitida a O JOGO pelo seu empresário, o argentino Federico Simonian. "Com a mudança de treinador no FC Porto pode ser que também mude a ideia sobre a permanência do Tomás Costa. Ele tem nível suficiente para fazer parte do grupo", disse o empresário.
Tomás Costa foi dispensado por André Villas-Boas depois de ter realizado o estágio em Marienfeld, Alemanha, e de ter sido utilizado em vários lugares do meio-campo. Foi emprestado ao Cluj, da Roménia, tendo disputado a Liga dos Campeões, e depois ao Universidade Católica, do Chile, jogando também na Taça Libertadores. A gozar férias na Argentina, o médio vai apresentar-se no Olival no dia 30, de maneira a conhecer as intenções do novo treinador do FC Porto, numa altura em que vai entrar no último ano de contrato. "Ele vai apresentar-se e, em princípio, vai fazer a pré-época com o FC Porto. Os dirigentes terão de informar-nos o que querem fazer, isto é, se fica ou se é emprestado. Vamos ver o que sucede", disse Simonian.


Milan na pista de Moutinho

O nome de João Moutinho estaria colocado no topo das preferências do Milan para reforçar o meio-campo. A notícia surge de Itália, depois de outros emblemas transalpinos como Inter, Fiorentina e Juventus terem sido associados ao médio do FC Porto. Apesar de em Inglaterra insistirem com a possibilidade de assinar pelo Chelsea, a verdade é que os números adiantados no mercado estrangeiro em nada condizem com a cláusula de rescisão de 40 milhões de euros, que o prende ao Dragão.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: