quarta-feira, 8 de junho de 2011

Lázio quer fechar com Sapunaru

A Lázio não só está interessada em Sapunaru como pretende chegar a acordo ainda esta semana com o FC Porto e com o jogador, segundo avançou ontem a Imprensa transalpina. Os romanos querem encontrar rapidamente um substituto para Lichtsteiner e até enviaram um emissário a Bucareste, no sábado, para observar Sapunaru.
O lateral portista foi titular e fez os 90 minutos no triunfo sobre a Sérvia e a boa exibição terá ajudado a convencer os romanos. Segundo se diz na Roménia e em Itália, a Lázio prepara uma oferta de seis milhões de euros por Sapunaru. O FC Porto, recorde-se detém apenas metade dos direitos económicos do defesa, cujo contrato termina em Junho de 2013. Contudo, o jogador tem uma cláusula de rescisão de 25 milhões de euros, o que pode dificultar qualquer processo negocial.
Igualmente presente no Estádio Nacional da capital romena, esteve um representante do Roma, o outro clube da capital italiana e que também tem seguido com atenção o defesa portista.
Cristiano Bergodi, que treinou Sapunaru no Rapid de Bucareste acredita que o defesa pode singrar no futebol italiano. "Ele é um jogador forte, com um bom jogo ofensivo. Depois da experiência que adquiriu em Portugal está preparado para a Serie A", referiu.
Sapunaru ainda está ao serviço da selecção, que esta madrugada defrontou o Brasil na despedida de Ronaldo e tem ainda agendado mais um particular, no dia 11, com o Paraguai. Só então vai poder entrar de férias.

Ángel Reyna | Rodríguez metido ao barulho

O jornal "Ovacion", do Uruguai, escreveu na edição de ontem que o FC Porto estaria disposto a "oferecer" Cristian Rodríguez para convencer o América do México a libertar o avançado Ángel Reyna, que, conforme foi escrito na semana passada, estará nas cogitações do campeão nacional. Os responsáveis do "Águilas" pedem cerca de dez milhões de euros pelo goleador e não é referido na notícia se estão interessados em receber o extremo que, como se sabe, aufere um alto ordenado no FC Porto. O que se sabe é que o Rubin Kazan já terá feito uma proposta de 13 milhões de euros pelo uruguaio e que o Lyon também o tem debaixo de olho.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: