quarta-feira, 8 de junho de 2011

André Castro: «Estou à espera de uma reunião com o F.C. Porto»

Médio diz que se não ficar na equipa de Villas Boas dá prioridade ao Sp. Gijón


André Castro aguarda por uma chamada do F.C. Porto para definir o seu futuro quanto à próxima temporada, assumindo, desde já, que um novo empréstimo ao Sp. Gijón seria uma boa solução caso não tenha lugar nas opções de André Vilas Boas.

«Estou à espera de uma reunião com o F.C. Porto, para saber quais são as suas intenções. Nesta altura ainda não sei, mas espero saber o mais rápido possível. Sempre disse que fui feliz no Sporting [Gijón] e se não for possível voltar a Portugal a minha prioridade é voltar a Gijón. Sou um jogador jovem que quer jogar. Não depende de mim, mas tenho a certeza que o Sporting é a melhor solução para continuar a crescer», destacou o jovem médio à imprensa espanhola.

André Castro adaptou-se num ápice ao Sp. Gijón e não demorou a conquistar um lugar na equipa. «Foi a primeira vez que saí do meu país e às vezes é complicado. Mas senti-me feliz desde o primeiro diz e estou convencido que se tiver a oportunidade de fazer uma temporada inteira que o meu rendimento pode ser ainda melhor», referiu ainda.

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: