quinta-feira, 28 de julho de 2011

Adquirida totalidade do passe de Danilo

DRAGÕES OFICIALIZAM CONTRATAÇÃO


A SAD do FC Porto confirmou, esta quinta-feira, à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) a aquisição da totalidade dos direitos desportivos de Danilo, depois de, na passada semana, ter anunciado que havia chegado a acordo com o Santos para a transferência do jovem brasileiro.
Em comunicado, os campeões nacionais referem que o contrato com o internacional sub-20 brasileiro é válido por cinco épocas e que a cláusula de rescisão é de 50 milhões de euros.
O polivalente Danilo está na seleção do Brasil que disputa o Mundial de sub-20 na Colômbia: no acordo de transferência ficou estipulado que o futebolista só estará em Portugal após o Mundial de clubes, que se disputa em dezembro.
Comunicado:
A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD, nos termos do artigo 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários vem, na sequência do comunicado efectuado no dia 19 de Julho, sobre a aquisição dos direitos de inscrição desportiva do atleta Danilo Luiz da Silva, informar o mercado que a FC Porto SAD adquiriu 100% dos direitos económicos do atleta.
Mais informa que esta sociedade celebrou com o jogador um contrato válido por 5 épocas desportivas, ou seja, até 30 de Junho de 2016, tendo acordado uma cláusula de rescisão no montante de 50.000.000 € (cinquenta milhões de euros).
in "record.pt"

Sem comentários: