quarta-feira, 13 de julho de 2011

Atlético Madrid tenta Falcão

"MARCA" PÕE COLOMBIANO NO LUGAR DE AGÜERO


O Atlético Madrid vai fazer um forcing por Falcão. Os colchoneros já perderam Kun Agüero e identificaram o ponta-de-lança portista como o substituto ideal do astro argentino. Quem o garante é o jornal espanhol “Marca” que, na sua edição de hoje, assegura que os madrilenos estão na iminência de avançar para as negociações com a SAD portista.
Falcão enche as medidas à direção liderada por Enrique Cerezo e ao treinador Gregorio Manzano. El Tigre tem vindo a ser seguido pelo emblema da capital espanhola desde a sua primeira temporada em Portugal e o seu rendimento dentro de campo não deixou dúvidas aos dirigentes:Falcão é um goleador à medida da ambição do Atlético, que deseja aumentar a sua influência nos momentos decisivos tanto nas competições domésticas como europeias.
A opção pelo colombiano surge de forma natural e arrisca-se a ser muito mais do que apenas uma transferência no meio do habitual turbilhão do defeso. É que Kun Agüero é, por estes dias, a peça de um puzzle bastante intrincado e que pode vir a funcionar como uma espécie de ignição num efeito dominó do mercado. O argentino, tal como Falcão, é um alvo partilhado pelos maiores tubarões europeus e da sua transferência podem surgir inúmeras possibilidades.
in "record.pt"
Link para a noticia da Marca

Sem comentários: