segunda-feira, 18 de julho de 2011

Bura espera por novidades do FC Porto

O FC Porto goza um dia de folga, depois de ter regressado ontem do estágio na Alemanha. Esta é uma semana em que se esperam novas definições no grupo, com entradas, como Alex Sandro, mas principalmente saídas.
A direcção azul-e-branca tem em mãos o futuro de vários jogadores com contrato, entre eles, o central Bura. Depois de uma época em Paços de Ferreira, o jovem defesa de 22 anos, espera poder continuar a jogar na 1ª Liga.

“O ano passado resolvi ir para a 1ªLiga, não achei que era cedo por achar que podia correr bem a época, como aconteceu, e acredito que posso continuar”, afirmou Bura.

Bura tem mais um ano de contrato com o FC Porto, confirma ter recebido sondagens, mas continua a aguardar por uma comunicação dos campeões nacionais.

“Queria ficar em Portugal e falou-se em alguns clubes daqui. Também se falou de alguns clubes fora - para já ainda não sei bem o que vai acontecer comigo. O Porto também ainda não resolveu”, disse o jogador.

Bura chegou ao FC Porto já com idade júnior e foi sucessivamente emprestado a Ribeirão, Portimonense, Covilhã, Gil Vicente, Penafiel e Paços, mantendo a esperança de um dia chegar à equipa principal.

“Eu trabalho para que as coisas possam vir a correr bem e conseguir voltar ao Porto, mas os responsáveis é que sabem”, finalizou o central.

O FC Porto regressa aos treinos amanhã, no Olival, pelas 10h30.
in "rr.pt"

Sem comentários: