quarta-feira, 6 de julho de 2011

Hulk promete títulos e ajuda a Vítor Pereira

Hulk tem consciência da expectativa gerada em redor do FC Porto, depois dos títulos conquistados, mas sobretudo na sequência da saída de André Villas-Boas, por isso sublinhou todo o empenho com que o grupo está a trabalhar. "Este ano o Vítor Pereira tem a oportunidade de ser técnico principal e estamos a dar o máximo para o ajudar, porque é uma grande pessoa; vai ser importante ganhar este título", frisou o Incrível. Expectativa e cobrança dos adeptos são assuntos que surgem até em paralelo, mas nada que abale a confiança: "É lógico que a expectativa é grande em torno da equipa, mas temos de ser profissionais e saber lidar com isso, trabalhar com os pés no chão, com humildade e com a certeza de que temos um plantel forte e que vamos ganhar vários títulos esta época. No FC Porto todos sabem que há cobrança,devido ao prestígio e ao hábito de ganhar títulos. Por isso, não será nada de anormal". Sobre André Villas-Boas, poucas palavras: "É um grande treinador e desejo-lhe toda a sorte do Mundo".

Em relação ao desempenho, Hulk não antevê grandes alterações. "O Vítor Pereira conhece a equipa, trabalhou connosco no ano passado e quem conhece o FC Porto sabe que não é uma equipa de retranca; sai muito para o ataque e isso não vai mudar", garantiu, dividindo por "todos os companheiros" o seu título de melhor jogador da Liga Zon Sagres 2010/2011.

Moutinho

"Não estamos mais fracos"

Moutinho considerou que o FC Porto não ficou mais fraco com a mudança de treinador e acredita que Vítor Pereira reúne todas as condições para triunfar. "Já o conhecemos da época passada e ele sabe o futebol que pretende para a equipa. É isso que tem vindo a fazer nos treinos e que nós estamos a tentar assimilar. Não ficamos mais fracos, porque o FC Porto mantém a mesma atitude, os mesmos jogadores - e mais alguns reforços -, para além do facto de o treinador já conhecer o nosso estilo de jogo. Estou certo de que vai tentar melhorar para ver se conseguimos vencer todas as competições". O médio recusou a possibilidade de ser capitão depois da partida de Mariano, até porque considera que o clube "está bem servido", uma vez que acredita que os eleitos na época passada (Helton, Falcao e Hulk) "vão continuar" na próxima. Moutinho falou ainda de um "projecto de continuidade" e de um FC Porto "ofensivo e atractivo", apostando em vencer tudo, Liga dos Campeões incluída - "seria muito bom" -, antes de ter terminado com um elogio aos reforços. "São excelentes. Chegam para ajudar".

Hulk campeão de vendas, Falcao e Moutinho completam pódio

A Nike apresentou ontem os novos equipamentos do FC Porto, fabricados a partir de poliéster que resulta da reciclagem de garrafas de plástico: 14 por cada camisola. O equipamento principal mantém o desenho tradicional; o alternativo é mais escuro, pintalgado com a cor púrpura, em homenagem a Viena, onde os portistas conquistaram a Taça dos Campeões, em 87. Do saldo de vendas, Hulk é o mais procurado pelos adeptos que não estampam o próprio nome na camisola, seguido de Falcao e Moutinho.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: